SUPLEMAIS VITAMINA C+ZINCO é um suplemento alimentar em comprimidos que contém vitamina C e Zinco em sua composição. Seus principais benefícios para a saúde são: acelerar a cicatrização, potencializar o sistema imunológico, melhorar o desempenho nos treinos e aumentar os níveis de anticorpos. 

Contém 60 comprimidos

Vitamina C

A vitamina C aumenta a produção de glóbulos brancos, células que fazem parte do sistema imunológico e que tem a função de combater microorganismo e estruturas estranhas ao corpo.

O nutriente também aumenta os níveis de anticorpos no organismo. Assim, o nutriente ajuda a fortalecer o sistema imunológico, deixando nosso corpo menos suscetível a doenças.

Zinco

Facilita a cicatrização de feridas; Previne o aparecimento de câncer; Ajuda no tratamento da acne; Previne o câncer e o envelhecimento, por ter ação antioxidante.

vitaminaczincopote.png

SupleMais Vitamina C+Zinco

A vitamina C oferece suporte ao sistema imunológico em virtude da sua propriedade antioxidante: auxilia no combate aos radicais livres nas células, prevenindo o envelhecimento precoce.  Atua no metabolismo de ácido fólico, fenilalanina, tirosina, ferro, histamina, metabolismo de carboidratos, lipídios, proteínas e carnitina.

O zinco é um mineral muito importante para a manutenção da saúde porque ele participa em mais de 300 reações químicas do corpo. Dessa forma, quando está em pouca quantidade no organismo, pode causar várias alterações, especialmente no sistema imune e na produção hormônios.

Nosso produto não engorda, é zero açúcar e não contém glúten. Não possui conservantes e nem corantes, sendo assim, um produto diferenciado, pensado para saúde da mulher!

 

1. Ação antioxidante

2. Fortalece o sistema imunológico favorecendo a eliminação de vírus, fungos e bactérias

3. Ajuda na produção de colágeno

4. Contribui para a formação dos dentes e ossos

5. Ajuda na cicatrização de feridas

6. Auxilia na absorção do ferro dos alimentos

Benefícios:

  • Protege as células contra os efeitos dos radicais livres

  • Ajuda a absorver e armazenar ferro – por isso, o consumo de frutas, como a laranja, após o almoço costuma ser recomendado por médicos e nutricionistas

  • Protege o organismo contra os efeitos do resfriado – estudos mostram que pessoas que consomem vitamina C, quando ficam resfriadas, ficam doentes por períodos mais curtos e os sintomas são menos graves

  • Auxilia na formação dos vasos sanguíneos, cartilagem, músculo e colágeno dos ossos

  • Contribui para a imunidade e o processo de cura do organismo

Ingredientes: Ácido ascórbico (vitamina C) e bisglicinato de zinco. Excipientes: Carbonato de cálcio, maltodextrina, estearato de magnésio e dióxido de silício.
Este produto não é um medicamento.